segunda-feira, 11 de junho de 2012

Marcador de livros :Borboleta

Oi.. Gente!
Hoje eu vou mostrar um novo marcador de páginas,que produzi semana passada.Eu já postei aqui um modelo parecido,só que com o formato do rosto de um sapo.O de hoje é em formato de borboleta, feito com a reciclagem de CD e encapado com tecido com estampa de poá,a borboleta feita de feltro toda custurada à mão.Para quem gosta de colecionar marcadores e também é apaixonado por borboletas (eu gosto muito de borboletas ^^) vai amar esse que é bem charmosinho e gracioso.



Bom por Hoje é só...Espero que vocês tenham amado o post de hoje.
Beijinhos e até o próximo post!

3 comentários:

  1. Que lindooo *-*
    Fiquei apaixonada por esse marcador, coisa mais fofa do mundo.

    Parabéns.
    Beijos!
    paixaoliteraria.com

    ResponderExcluir
  2. Amei, mais ainda por ser apaixonada por borboletas!
    Parabéns.
    Beliscões carinhosos da Máh :)
    Visite meus blogs
    http://felicidadenoslivros.blogspot.com.br/
    http://mahzinhasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada,Máh! Eu também sou apaixonada por borboletas,elas são uma bela inspiração para alguns dos meus trabalhos. =)

    ResponderExcluir