terça-feira, 3 de julho de 2012

Enfeite de porta-maternidade

oiii,gente !!!
O post de hoje vou mostrar um trabalho que ficou a coisa mais linda,(foi o elogio que ouvi ) rsrs .
bom,todo artesão que gosta de criar como eu ,adora um desafio.Então essa semana eu recebi uma encomenda de um enfeite de porta maternidade,que eu ainda não tinha feito.Na internet tem várias opções e a pessoa que encomendou escolheu este aqui:
 (fonte da imagem;pesquisa em imagens do google)

E a pergunta dela foi: "gostei deste, te garante fazer ?" Bom gente,é claro que eu respondi que sim, né?!então desafio é desafio.. e consegui,claro que não ficou exatamente igual, até porque cada um tem um jeito  de trabalhar e também não estou copiando,a foto era só uma base de como a minha cliente queria,conforme a decoração do quarto do seu bebê.Então vamos ao resultado,primeiro vou postar a foto de cada bichinho para vocês verem como ficou cada um;
Quatizinho
Elefantinho
Zebrinha
tigre
leão
girafa


E aqui o resultado final





Bom, a minha cliente gostou,e vocês gostaram? eu gostaria muito de saber se vocês gostaram ou não.Então fiquem à vontade para comentar!
Por hoje é só,beijinhos e até o próximo post!!!





Um comentário:

  1. Nossa fica lindo na porta de quarto de criança.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir