sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Bazar de Primavera

Oii, gente.. Dia 22/09 começa oficialmente a primavera, a estação mais linda do ano e como eu amo  a primavera( Por isso o nome do blog) rs . Queria lançar uma promoção para o mês da primavera.Então fiz uma postagem na  Fan Page do blog e conversei com algumas cliente,se elas gostariam de uma promoção com frete grátis.A postagem teve 17 visualizações e 10 pessoas disseram que adorariam!!!.Então hoje eu lanço a "Promoção Bazar de Primavera" Onde todos os produtos postado nessa postagem estão com frete grátis. Mas tem que comprar apartir de 2  produtos, e comprando apartir de 3... tcharãm.. Ganha um brinde exclusivo Amor de Primavera.! E se alguém gostar de algum,mas não gostar da cor ou algo assim,é só falr comigo,que eu produzo de outra cor.então é simples assim.. Não precisa mais ficar reclamando que não compra mais por causa do frete .Olhe ,fique à vontade pra comprar ,comentar,críticar ,enfim.. o que vocês acharem melhor!
BAZAR de PRIMAVERA
 
Boneca Bailarina
29 cm,toda costurada à mão
 
R$ 22,00

 

Pra quem é apaixonado por música:

Chaveiro: Clave de sol
14 cm
 
R$12,00
 

Chaveiro com notas musicais

 
cada nota mede 7cm
R$ 13,00
 

Chaveiro: Eu amo música

16,5 cm
13,00

Chaveiro: M.P.B

17 cm
R$ 13,00
 

Chaveiro: Eu Amo MPB

8 cm de comprimento e 11 de largura
R$13,00 
 

Marcadores de Páginas:

Marcador : Vestido

12 cm (só o vestido)
R$ 7,00
 
 
 

Para as #Bookaholics

Chaveiro mini livro

6 cm de comprimento e 5,5 de largura
 
(todo em feltro)
R$ 13,00





Para os que amam gatos;

Chaveiro: Gatinho

12 cm
R$12,00

Chaveiro:Gatinho Manhoso

10 cm de comprimento e 14 de largura
 
R$14,00

Gatinho Grande:

20 cm (com alcinha para pendurar)
R$20,00
 

E Para os que gostam de

Cachorros:

Chaveiro Cachorrinho

7 cm

R$ 7,00
 
 

 Para os Tuíteiros

 Twitter Bird

13 cm
 
R$13,00 

Para os Românticos:

Chaveiros: Coração

8 cm de comprimento e 11 de largura
 
 R$ 13,00
 
 
 

 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 









 
 



Um comentário:

  1. Adorei teu blog, estou seguindo.

    Segue o meu?
    www.umagarotaeseujeans.blogspot.com

    Tem promoção rolando! Imperdível!!!

    Beijos

    ResponderExcluir